quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Em memória da minha vesícula pt.3

(Se você está de bom humor não leia, ignore, porque é um muro de lamentações)

Acabei de ler o livro que eu ganhei do meu amigo Navio das Esposas (meio Disney demais pro meu gosto, e eu só gosto de Disney quando é pra ser Disney), e agora to aqui comendo um bolo de banana vegano (meio seco demais pro meu gosto) quando apareceu aquele temido tédio.

Na verdade não era uma boa hora pra escrever no blog não, já que eu não to lá muito inspirada e a minha maior novidade foi que meu namorado (e melhor cuidador do mundo) veio dormir comigo.

E aparentemente meu notebook não fica feliz quando eu começo a reclamar da monotonia, já que eu estava no meio do parágrafo e ele resolveu fechar a página (e eu não to afim de reescrever, o que de certa maneira é bom, porque já é chato não poder fazer nada, mais chato ainda deve ser ler reclamações sobre quem não pode fazer nada).

Às vezes que eu fiquei um tempo prolongado (como prolongado, entenda-se: mais de dois dias) foram:

1. A vez que eu tive a Vitória, o que não foi nada chato, já que mesmo de repouso tinha bastante coisa pra fazer;
2. Quando eu fiquei com dengue, o que não me deixou entediada, porque a maior parte do tempo eu dormia ou estava com dor...

E agora essa.

Eu juro que a minha saudade não é ir pro trabalho, e não me levem a mal, eu gosto do meu trabalho, mas adoraria uma equipe nova e principalmente, uma parceira com mais humildade. A saudade também não é só de escalar o pole ou de brincar com o bambolê.

O problema mesmo é que eu não consigo fazer nada que eu faria em um dia sem trabalho normalmente! Além do mais, meu pontos estão coçando e me irritando, e o pior é que algumas vezes eu tenho pontadas de dor que me forçam a ficar deitada na posição mais chata de todas por alguns minutos (ficar sentada dói, e deitar de lado, qualquer um dos dois, também dói).

A vontade é de fazer tudo que eu não teria vontade de fazer num dia normal, só porque eu não posso fazer (tipo a vontade súbita de fazer uma limpeza no armário)!

Fiquei aqui parada por uns 20 minutos olhando pra tela pensando em terminar o post com alguma frase engraçada e não pensei em nada... Qualquer coisa eu edito mais tarde... Juro que levantei da cama pensando em escrever alguma coisa interessante, mas hoje só saiu baboseira, desculpa por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário