Olá pessoal, sentiram minha falta em menos de 24h?
Estou aqui no primeiro episódio da segunda temporada de Full House, logo depois de comer minha comida que não foi toda batida no liquidificador e nem é composta de caldinhos! Uhu!
Minha maior sorte nessa cirurgia é ser uma ótima cozinheira (sim, ótima cozinheira e com nenhuma modéstia quanto a isso), porque se eu não soubesse nada de temperos, pelamordedeus eu ia estar comendo legumes fervidos com sal.
Crônica de hoje, que é mais ou menos parecida com a de ontem e a de antes de ontem. Quando eu cheguei do hospital, vi a Diana e super achei que ela ia me amar e se esfregar em mim de tanta saudade... Errado! Ela nem veio pra perto pra eu fazer carinho, haha. Aí no primeiro dia que eu dormi sozinha, ou seja, de domingo pra segunda, acordo as 5h (sabe-se deus por que) e ela começa a esfregação! U-HU, finalmente uma demonstração de amor, carinho pra lá, carinho pra cá, ela se sente confortável em... tam tam tam! Subir na minha barriga! Adivinhem onde ela põe a primeira pata com a força de quem vai pular com tudo pra fazer massagem de gato?! É claro, bem no meio no meu umbigo, onde está mais inchado, roxo e doendo! Ela enfia a pata bem lá no meio e eu sinto aquela dor que vem da alma, seguro o grito de dor e solto com os dentes semicerrados "ai não Diana", e ela vai pra trás com a patinha e vai deitar perto do meu pé.
E é mais ou menos isso que vem acontecendo todas as manhãs! E sim, eu vou dormir com uma almofada da barriga pra evitar que ela faça isso de madrugada, mas é lógico que pela manhã a almofada está no chão... E eu não vou magoar minha gatinha colocando ela pra fora (até porque, se eu fizer isso ela arranha a porta a noite toda e não me deixa dormir).
Apesar disso dos constantes ataques matutinos ao meu curativo, hoje eu estou me sentindo bem melhor, não acordei às 5h, consegui dormir até as 9h, e fiz almoço (purê de batata com batata doce e salada de feijão fradinho), estou sentada no chão digitando post pro blog e ainda não estou com dor! Yey!
Hoje pra finalizar o capítulo com uma foto mais agradável, apresento-lhes meu feijão fradinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário