Estou de férias, não que eu quisesse pegar férias, porque a porcaria da prefeitura não está pagando as férias, mas esses eram resquícios do ano passado e eu estava muito incomodada com os meus últimos dias no trabalho.
Então, outro dia recebi um comentário no meu Facebook que eu tenho certeza que é pra fazer fofoca, e mais certeza ainda de pra quem é. Dei risada internamente, porque nesses momentos eu me sinto uma web celebrity, porque gente que eu não tenho uma conversa por mais de cinco minutos há pelo menos dois anos vem querer saber da minha vida; obviamente porque eu devo ser muito legal e importante (plaquinha de ironia).
O negócio é o seguinte, eu dou risada com essas situações quando partem de pessoas infantis e que eu estou acostumada a lidar (ou a simplesmente ignorar); mas aí nos meus últimos 15 dias de trabalho aconteceram uma situações bastante constrangedoras... Fui chamada pela gestão para conversar sobre "um assunto muito sério", chegando lá, pra minha surpresa, o assunto sério era... uma conversa de whatsapp.................................
Sério. Alguém imprimiu uma conversa de whatsapp num grupo, no qual eu falava sobre umas situações do trabalho, tudo bem, eu usei palavras duras e falei mal da gestão (coisa que eu faço diariamente), mas achei absurdamente constrangedor ter sido chamada na sala da gestão pra ouvir que as pessoas estão chateadas por coisas que eu falei.
Olha, só vai tomar no c*. Sério, eu falo o que eu quiser na porcaria do whatsapp, ainda mais porque não falei nada (delas) que fosse mentira. Eu não vou puxar saco, alias, nunca puxei, e não faço a mínima questão que gente em cargo puramente político, que não tem capacidade pra estar na base, goste de mim. Ou que, no mínimo, simpatize comigo. Eu to cagando pra vocês, sério.
Foi muito ridículo ter sido chamada numa sala pra conversar por causa de conversa no whatsapp. Com milhões de coisas pra resolver, o serviço caindo aos pedaços, o que elas se importam é com o que eu falo ou deixo falar, alias, criticar, por um aplicativo de conversas? Faça-me o favor. Vão arranjar trabalho, porque claramente não tem muito o que fazer na gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário