sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Saldo de 2015

A primeira vista pode parecer estranho eu postar uma lista dessa agora.
Mas é que ontem, em uma reunião de equipe, tive um feedback muito legal da minha parceira do trabalho, que me fez refletir um pouco.

Na minha primeira lista de saldo de 2015, eu não escrevi só coisa positiva como na que postei no snapchat (lorrainepl), eu tinha colocado na minha lista que não estava satisfeita com o meu trabalho, de fato, satisfeita eu não estou, mas ontem ouvi uma frase que me fez refletir, no meio da reunião (que era pra outro intuito), minha colega de trabalho comenta que gosta muito de mim e que apesar de não termos nos entendido no começo, agora estávamos nos dando bem, deixando o serviço amarrado e com maior cumplicidade.

Eu, sinceramente, não tinha notado, ainda tinha aquela sensação estranha de que ela me via como assistente e que não estava satisfeita com o meu trabalho, mas depois que ela disse isso, me pus pra pensar... Realmente, no começo, ela passava menos tempo conversando ou no celular, estava sempre falando do trabalho, e no mês que passou, ouvi ela me perguntar mais de uma vez o que tinha pra fazer ou então dizer que estava se sentindo mal por não ter feito nada. De fato, o trabalho está mais engrenado.

Demorou, e vou ser honesta, ainda não concordo plenamente com todas as atitudes, mas estamos convivendo melhor e nunca mais passei a raiva que passei um dia por ouvir ela dizer que eu fico de braços cruzados. Então posso mudar minha concepção e colocar o trabalho como ponto positivo (apesar de ter vários negativos).

Então vamos lá, saldo de 2015:

~ Viajei para a Europa
~ Mantive amizades do CRAS
~ Conheci o Vinicius (graças a amizades anteriores) e me apaixonei como nunca achei que me apaixonaria
~ Conheci um pouco da cultura dos Estados Unidos, fui paras os parques da Disney e Universal
~ Fiz uma viagem de navio pela primeira vez
~ Fiquei ruiva
~ Virei vegetariana
~ Comecei a me preparar para começar a atender em consultório
~ Me entendi com gente que achei que não me entenderia
~ Lutei mais pelos meus direitos

E as metas (isso eu não tinha feito, vou improvisar haha)

~ Ser mais confiante e feliz comigo mesma
~ Estudar e ler mais
~ Escrever mais
~ Ser mais organizada
~ Tentar engrenar em atendimento clínico
~ Fazer algum exercício

PS: Normalmente eu faço uma retrospectiva literária com todos os livros que li no ano... Ainda tenho isso anotado, quem sabe não o faça. :c Fica pra próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário