- Então Lorraine, tinha que ter conversado ontem com ele, não podia passar. Sabe, você não pode ficar de braços cruzados. Tem que ir atrás das coisas. Perguntei pras meninas e elas me disseram que o comportamento dela está diferente mesmo, então marquei uma consulta com o psiquiatra. - Ela disse.
E eu apenas balancei a cabeça e não respondi. Já estava de saco cheio de retrucar. Mas espera aí, tem duas pessoas trabalhando no local, por que é erro meu não ter conversado com o acolhido no dia anterior se ela poderia ter feito o mesmo?
Eu não passei em concurso de assistente de ninguém, passei de psicóloga, de técnica responsável, não de apoio pro técnico que tá engessado no local.
Parabéns, parabéns mesmo que você fez parte de um reordenamento, que você construiu conceitos interessantes e que organizou alguns documentos. Agora foi tudo desconstruído, sinto muito que o que você construiu ruiu num piscar de olhos, não é minha culpa e eu não sou a fada madrinha de vai consertar.
É uma pena que a profissional anterior aceitou o papel de assistente, é uma pena que você tenha se acostumado a dar ordens. Mas você não é minha chefe. Se você negou cargos de chefia, você não é chefe, se você queria mandar devia ter aceito, se você negou está no mesmo patamar que eu, então respondemos da mesma maneira.
Cansei. Só isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário