segunda-feira, 29 de junho de 2015

Relacionamentos

Até um tempo atrás eu tinha orgulho de dizer que sempre tive relacionamentos duradouros.  Era assim, um ano, quatro anos, um anos, dois anos...

De outros tempos pra cá, eu tenho tido relacionamentos picados. Três meses, um mês, pessoas aleatórias.

E então eu estava pensando se eu comecei a ficar pior ou melhor nessa área ainda não cheguei a uma conclusão, mas é uma coisa que sempre passa pela minha cabeça. Sei que sou impulsiva e acabo me jogando de cabeça em algumas situações, e gosto muito mesmo da fase do romance, da paixão, daquele começo que tudo é bom, que você fica com saudades da pessoa depois de minutos longe dela.

A fase da estabilidade não me fascina, definitivamente.

Então fico confabulando se eu estou sendo impulsiva demais nos relacionamentos atuais, ou se fui dependente demais nos anteriores. Ou será que é um pouco dos dois?

Prolongar demais um relacionamento em que não se está mais feliz é errado, mas será que não dar chance alguma é certo?

Eu ainda não sei.

Sim, eu me arrependo de algumas decisões, mas sempre acredito que todas elas me fizeram crescer como pessoa, e eu sinceramente sou orgulhosa do que eu sou hoje.

Sei de uma coisa, estou tendo dias muito felizes ultimamente, dias como eu nunca tive, e independente de isso ser impulsividade, eu prefiro aproveitar a chama sem pensar se ela vai ficar acesa, do que desistir enquanto ela ainda existe. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário