domingo, 5 de abril de 2015

Sobre relacionamentos

Eu sei que isso é bem perceptível, apesar de eu gostar de negar de vez em quando; mas, se tem uma coisa que eu gosto, é de estar em um relacionamento.

Não que eu sempre procure, modéstia a parte, eu geralmente não procuro. Alias, eu nunca procurei, eu simplesmente sempre deixei acontecer. E é essa a parte boa, minha parte preferida alias, o começo, a ansiedade, a falta de controle, o inesperado. Se jogar sem saber o que tem no final, mas no fundo, no fundo, esperar que seja aquela pessoa, que esteja lá pra te segurar.

Se pegar sorrindo quando sobe aquela janelinha com a foto da pessoa. Se derreter com cada palavra, It's like everything you say is a sweet revelation; Querer saber cada detalhe, amolecer o coraçãozinho com cada surpresa. 

E pode perceber, é sempre, sempre naquela hora que você dizia que não queria mais nada, que não esperava mais nada ou que não confiava em mais ninguém. Yeah let's be clear I'll trust no one.


Eu posso errar de novo, me machucar de novo, mas é inato, não dá. Eu sempre acabo me entregando. E já cheguei a achar que isso era um defeito, mas sinceramente, não é.

Pode parecer clichê, mas a gente tá aqui de passagem, essa vida não é eterna e você não vai ter todo o tempo do mundo pra aproveitar com a pessoa que você gosta. Então para de querer ver defeito por aí e se entrega!



Nenhum comentário:

Postar um comentário