1) Eu sempre fui impulsiva e sincera, mas agora eu sei que é feio machucar os outros com algumas verdades, tem jeitos e jeitos de falar as coisas, de conseguir as coisas. E ninguém é obrigado a concordar com a gente;
Sempre tive a auto estima super baixa e 2) agora eu sei me amar e me aceitar do meu jeito, aprendi a gostar da imagem que eu vejo no espelho, mas que 3) também é legal brincar com cosméticos e se sentir mais bonita. E 4) que quando você é legal com as pessoas, elas são legais com você, mais ainda quando você não espera nada em troca.
5) Eu fiz bastante coisa errada, mas 6) faço muita coisa certa.
7) Eu sei que não sou a pessoa mais bonita do mundo, que estou acima do peso, tenho espinhas, celulite e estrias, mas que 8) também tenho lindos olhos amendoados que brilham quando eu estou feliz.
9) Ler continua sendo muito legal, e 10) até mesmo os livros clichês que eu me recusava a ler.
11) Coisas que eu achava idiotas, tipo reality shows, também podem ser legais, porque 12) Gostar de algumas coisas bobas não te faz uma completa idiota. Mas 13) julgar os outros pelos gostos, sim.
14) Estereótipos são um saco e a gente tem que lutar pra cacete pra se livrar deles, 15) eu sou uma ótima mãe, mesmo não tendo "cara de mãe" e 16) minha filha é inteligente pra caramba, e 17) eu também.
18) Todo mundo tem alguma coisa legal pra ensinar, 19) independente de nível de escolaridade e, 20) você só aprende se for humilde.
21) Amigos e relacionamentos vem e vão, mesmo aqueles que você queria e achava que fossem pra sempre e 22) às vezes pro melhor, porque 23) tem gente que realmente não quer o seu melhor. E desses é melhor desapegar.
24) Quem é realmente importante sou eu e 25) a minha família. Que 26) também são seres humanos e também erram que nem eu, e é um saco admitir o erro e voltando pro 1) não precisamos jogar nada na cara de ninguém. Porque 27) a culpa é uma ferramenta e não uma arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário