quarta-feira, 25 de março de 2015

27

Meu aniversário tá chegaaando! E olha que esse ano não bateu aquela crise de 'estou velha'; e olha que vou fazer 27 anos! Estou pertinho dos 30 já, virando a esquina.

Na verdade esse ano eu estou me sentindo madura e mesmo assim não me sinto velha; sinto que estou e sou melhor, que cresci bastante e aprendi muita coisa. Estou um pouco animada pra fazer uns posts sobre isso ç_ç não sei se vou lembrar, por isso não prometo nada, porque simplesmente às vezes me perco nas minhas coisas e esqueço de dar atenção pra internet.

Esse ano eu estou muito feliz comigo mesma,  no lugar que estou, no que eu conquistei e estou pra conquistar. Estou mais desapegada, mais confortável com a minha própria aparência, e gosto da minha própria companhia, me sinto menos menos carente; continuo impulsiva, continuo intensa; mas não tento mais preencher vazios com outras pessoas, tento olhar pra mim mesma pra perceber o que está faltando. Me sinto minha própria psicóloga! hahaha



Depois de tanto quebrar a cara tentando moldar o mundo; de despejar projeções e expectativas nos outros, consigo olhar pra mim e ser mais realista e sincera (sim, mais do que já era); ver que ninguém tem que satisfazer minhas necessidades, assim como eu não vou satisfazer as de ninguém; cada um existe do jeito que é, pra ser amado do jeito que é, sem tirar nem por, sem mudar; com as qualidades e defeitos.

Nós criamos nossos monstros, deuses e problemas e na maioria das vezes o tamanho que damos a eles é maior do que realmente são. A maior luta da vida e a que travamos conosco, contra nossos monstros, medos e preconceitos. Não temos poder pra mudar o exterior, só podemos mudar o interior, que se exteriorizam através das nossas atitudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário