segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um dia sem internet no celular

Bom, meu celular vem dando problemas no 3g há uns quatro ou cinto dias, meu plano acaba absurdamente rápido e quando contrato o pacote de dados diário, acaba mais rápido ainda. Depois de me irritar muito com isso, resolvi que hoje não iria contratar nenhum plano diário e fazer outras coisas que não utilizassem o celular ou a internet.

Primeiro eu pensei que o dia passaria super devagar e que eu não "teria o que fazer" entre os atendimentos, mas pensei: "vou ser forte!" hahaha

Saí de casa, avisei algumas pessoas que ficaria sem internet durante o dia, deixei a Vitória na casa do pai dela e fui trabalhar, cheguei no horário certinho, me atualizei sobre o que tinha acontecido no final de semana, atualizei alguns prontuários e resolvi ler um livro sobre projetos sociais que tinha há algum tempo. Pra minha surpresa eu gostei bastante do livro e dos assuntos abordados, depois, a assistente social chegou e continuamos a falar sobre os atendidos e assuntos referentes ao trabalho, num dado momento ela olhou o horário no celular dela e disse: "Nossa, são 16h30". Gente, eu saio as 17h!  Isso significa que o dia passou absurdamente rápido, além de ter sido bastante produtivo, mais que o normal.





Às vezes a gente acha que precisa demais dessas tecnologias e na verdade não, na verdade eu nem senti tanta falta. É claro que na hora de fazer um relatório ou elaborar um documento, ia quebrar um galho danado pra fazer pesquisas, mas como não foi o caso, acabei não sentindo falta.

Gif via.



Nenhum comentário:

Postar um comentário