De vez em quando me dá um pique e tiro zilhões de selfies, talvez tenha a vez com hormônios e TPM, talvez não. Só que de vez em quando, eu não me satisfaço com só tirar zilhões de fotos, mudar a foto do perfil, postar no instagram e enviar pra alguém, eu sinto vontade de explicar minha escolha de foto, porque sério, foram muitas pra chegar nela.
E mesmo sem nunca falar de mim mesma ou das minhas fotos ou de nada assim, já me acusaram de querer ser o centro das atenções, então eu nunca realmente mostrei pra ninguém meu processo de escolha de fotos! haha
Mas quer saber, foda-se, é meu blog, é sobre mim, o que eu quero falar, escrever e mostrar, então bora lá.
Bom, é assim, primeiro eu tiro zilhões de fotos, sim, são muitas, tipo eu peguei uma de "cada pose"; isso que eu postei foram as que eu não apaguei.
Uma dica meio Tyra Banks é ver seu rosto no espelho e escolher o melhor ângulo, e tentar gostar do que tá vendo. Quais são as coisas que você gosta mais de mostrar e quais as que prefere esconder, pontos fortes e fracos.
Sinceramente, eu não me acho nem um pouco bonita, mas sei que consigo fotos boas, it's all about the marketing! haha Combinação de acessórios, maquiagem, iluminação e fundo legais. Inclusive se vc reparar, minha boca tá mais branca nas primeiras fotos, o que fez eu ir passar um pouquinho de tint nos lábios, o que pra mim fez uma diferença enorme na foto. Eu realmente escolho o melhor lugar do quarto em que tenha uma luz legal no meu rosto, um fundo que não pareça uma bagunça e acessórios legais, principalmente no cabelo.
Como momentos de alta auto estima são raros pra mim, eu gosto de aproveitar! haha
Não digo que eu faço isso sempre, como se eu tivesse sempre numa sessão de fotos, às vezes eu não me esforço e nem ligo pra foto, ou simplesmente tiro fotos de outras coisas ou não tiro fotos... Foi só um post temático. Aproveitando minha maré de falta de preguiça pra escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário