Queria saber quem foi o idiota que falou isso, e pior tem quem acredite. A vida não é fácil não, já ouviu falar em catástrofes? Em desastres naturais? Em pobreza? Em gente passando fome? Blá, blá, blá, você não passa por isso. É, não, não passo, mas não seja por isso. Lidar com os outros continua absurdamente difícil.
Nascer, crescer, estudar, trabalhar, namorar, casar, ter filhos, fazer amigos, desfazer amigos, conhecer gente nova, e não virar um sociopata e matar alguém no processo. Não, não é tudo simples, como as imagens do facebook dizem.
As pessoas complicam muito as coisas... Sente saudade?
Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Tem
dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Gostou? Fale mais. Errou?
Desculpe-se. Tá com vontade? Faça. Quer algo? Pedir é a melhor maneira
de começar a merecer. Se o "não" você já tem, tente... Você só correrá o
risco do "sim"... A vida é uma só!
viaPor favor, né. Se fosse só isso, realmente estava fácil, como se não houvesse vários outros fatores que influenciassem no que você faz ou deixa de fazer.
Às vezes você não pode ligar pra quem sente saudade, além do óbvio, que pode ser uma pessoa que tenha morrido, pode ser alguém que você não tem o número, ou que terminou em circunstâncias terríveis e não pode ligar. Você pode querer se encontrar com alguém comprometido, e aí? Eu concordo que as pessoas tem que tenta, mas sou realista, tem coisas que não dá mesmo, ué.
Não é fácil, não é. E dá um medo tentar de novo, e de novo, e se abrir, e ficar vulnerável, contar sua vida pra uma pessoa que depois você descobre que não está nem aí, que só queria o carnal. Dói, ser descartada por gente que disse que havia um espírito feliz por estarmos juntas novamente, mas simplesmente não existir mais nesse mundo, te excluir como se não fosse nada; como se não fosse fazer diferença. Inclusive porque não faz.
Usar palavras como vento, iludir e mentir sem mais nem menos. Não tem nada de fácil em viver nisso. Em tentar deixar pra lá, em pensar que todos tem seus motivos pra serem como são, e não necessariamente tem que explicar isso pra você. Em sentir ciúmes e não poder fazer nada sobre isso. Em não poder abraçar quem você quer a hora que você quer.
Fácil, não sei onde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário