sábado, 14 de fevereiro de 2015

Eu odeio o dia dos Namorados

Hoje é sábado, e é dia 14 de fevereiro, e lá na gringa é dia dos namorados, então na Fox está passando uma maratona de filmes que tem a ver com amor, dia dos namorados, casamento e tal. E estava passando esse filme, como é dia de preguiça e eu estou na cama o dia todo, e meu notebook está HORRÍVEL e o netflix fica lerdo, eu resolvi ver o que passava mesmo.

A sinopse eu peguei daqui


Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: tem apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos.







Tem muito cara de filme chatinho e clichê né (não que não seja clichê), e no começo a personagem Genevieve só repete o tempo todo o quanto é feliz e o quanto não precisa de relacionamento, e eu só pensava "pqp que menina CHATA". E eu amo reclamar de filmes e enredos, mas tenho que confessar, me peguei dando risadinhas e me identificando com algumas cenas! "A menina que tem tudo sob controle é super feliz e não se apaixona" conhece o "cara que sempre se apaixona e finge que não quer nada com ela" e ela se apaixona e blá blá blá. OBEVEO que vão ficar juntos.
Assim, claro que é uma caricatura, mas realmente é assim que algumas pessoas vivem, achando que estão no controle, que não vão se apaixonar, que estar sempre sozinha é lindo. E às vezes aquela pessoa que sempre te põe pra cima, que aconselha todo mundo, que está "sempre bem", fica mal também e quer ajuda. No final o filme é uma gracinha, na verdade ainda está passando, então pode-se dizer que não é daqueles que super prendem a atenção. haha

Mas que lembra que to doida por um romance fofo. :~ aiai. Sinceramente, é um saco se apaixonar, mas também é uma delícia, né? Vou lá terminar de assistir...  :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário