segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fatos absolutamente aleatórios

Hahaha  Estou animada e sem nada pra fazer, então resolvi escrever fatos (ou respostas) completamente aleatórios, conforme vem a minha cabeça, mas que no geral me perguntam com certa frequência:

Sim, eu tenho 26 anos, obrigada por dizer que parece 17 (e não, eu sei que não parece!); Sim eu tenho uma filha, e ela tem 8 anos; Eu tive ela com 18 anos, não, nunca fui casada, e não, não estou com o pai dela, há muito tempo por sinal. Sim mantenho contato.

Votei na Dilma, mas só no segundo turno, no primeiro votei na Luciana Genro, e sim sou de classe social privilegiada e a favor de programas sociais, cotas e etc. Sim, sou a favor do aborto, mas não, não teria feito. E sim você pode ser a favor do aborto mesmo não querendo fazer, assim como pode ser a favor de programas sociais sendo rico e apoiar homossexuais sendo hétero.

Não sou feminista, mas até que apoio a causa, mas ainda gosto de pequenos machismos :T sorry, ser cortejada, ser protegida e tratada que nem princesa... ._.

Tenho saudades da Vanessa, Camila, Maira, Pupo, Fierce, Helena e Andresa. Não, em nenhuma ordem específica e sei que alguns de vocês leem meu blog e sei que nunca vamos voltar a ser amigos e, sim ainda tenho direito de ter saudades dos bons momentos.

Hm. Sou a favor da legalização de drogas ilicitas, MAS não sei se o Brasil está preparado; Sim, eu já experimentei.

Sim, eu já traí namorados, não, eu não vou dizer quem, quando, como. E, hm, eu não me apaixono por gêneros, e sim pelo indivíduo. Nunca namorei meninas. Acredito que é possível se apaixonar e não ter desejo; Sou monogâmica. Mas não tenho nada contra quem tem relações abertas; Sim, pode-se haver desejo por outra pessoa quando com outra, mas se você está numa relação, tem que saber me controlar; Não, não fui hipócrita dizendo isso. Não acho traição perdoável, não perdoaria como não pediria perdão.

Sou ciumenta, mas tenho bom senso. Gosto de elogios, atenção e carinho. Mas de vez em quando sou grossa e cavala. Ou depende da pessoa, será? Sei ser um amor, mas se me irritar vou falar tudo o que você não quer ouvir. Sou um saco. Sou chata e irritante; mas com certeza uma das melhores pessoas que vai conhecer, se merecer :3

Será que eu faço esse post como pt 1?

2 comentários: