Eu sei que já é quase fevereiro, obrigada senhores calendários; É que desculpae, estava viajando e sem tempo nenhum pra pensar em postar.
Bom, enfim 2015! Obrigada por 2014 ter acabado.
2014 foi um ano terrível, pelo menos pra mim, me senti na inércia, parada e só seguindo o fluxo pra manter as aparências. Nenhuma das realizações pareceram verdadeiras.
Terminei um relacionamento longo, me perguntei varias vezes se foi o certo; mas realmente não estava dando certo e ainda não vejo como daria; comecei um que me encheu de promessas e confesso que fui a ovelhinha enganada pelo lobo, então não me venham com as merdas de julgamentos de amor não vale nada, porque meu sentimento foi real, o recíproco que não. E sim fui eu que terminei, mas terminei porque não sou retardada de continuar num relacionamento que simplesmente não era real. Não devo satisfações a ninguém sobre isso, a não ser a mim mesma, a entender o motivo de ter sido tão "idiota". Então se quiser ficar julgando, o faça pra si mesmo, como já vem fazendo. Obrigada!
Enfim, cheguei a 2015 viva (alias, graças a amigos e uma pessoinha especial que me ajudou muito), e comecei com chave de ouro, internamente foi um ritual de passagem, é como se eu fosse outra pessoal, porém a mesma. Mais feliz e confiante. Cheia de metas e promessas (que não vou cumprir nem metade), o que já me deixa feliz pensar nelas.
Novamente esse ano prometo postar mais (como sempre)! hahaha
Feliz 2015 pra vocês que adoram me jogar um mau olhado :*
Continuo linda, inteligente e rica, beijos <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário