quinta-feira, 13 de março de 2014

Angústia

To angustiada... Queria fazer tudo e não consigo fazer nada.

Tem tanta gente, tanta gente. Tem tanto paradigma que não consigo nem mais saber como eu penso. Esqueço dos meus problemas e fico pensando em problemas maiores, meu cérebro trava, não consigo mais pensar, não flui.

Queria ter ficado de baixo da asa dos meus pais, abrir uma clínica e atender gente rica, e ficar cega que é mais fácil, só entender as teorias teoricamente, só nas leituras de psicologia social da faculdade, só pelas injustiças das reportagens de televisão. Ter contato é outra coisa, eu me sinto pequena.

Aquele negócio de passo de formiga não adianta, não ajuda em bosta nenhuma. É tudo mentira, quem é pobre não pode ficar rico, alias nem precisa ir longe, não pode nem subir pra classe média, tá tudo errado. Vai continuar lá pobre, sem educação, sem saber que tá sendo manipulado.

Tem preconceito pra todo lado, oportunidade não existe, machismo, homofobia, violência... A massa é a massa, é pobre e vai ficar pobre, vai ficar me abrindo feridas, me fazendo enxergar coisas que eu não queria saber...

Pra que tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário