terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dois extremos do esmalte da Tracta

Sabe, desde que o Já Já to pronta acabou, achei que não faria mais resenhas de produtos de beleza, ainda mais porque achei não ter a ver com o tema desse blog, aí eu pensei: "Ué, que tema?" ahahaha E resolvi fazer uma breve resenha dos dois primeiros esmaltes da Tracta que testei.

Os dois vieram de brinde, junto com mais 3 de uma coleção, quando comprei minha paleta de sombra e minha paleta de corretivos do PPF.



Eu amo esmaltes azuis, e principalmente azuis clarinhos, então a primeira cor que fui testar foi esse azul claro, o segundo esmalte da esquerda pra direita.

A experiência foi simplesmente péssima. O esmalte é grosso demais, não espalha de jeito nenhum, mancha a unha, demora um tempão pra secar (mais de 10 minutos é intolerável pra mim), e lasca com MUITA facilidade.

Eu sei que sou tão delicada quanto a Mônica do Maurício de Sousa, mas geralmente meus esmaltes lascam no dia seguinte, não algumas horinhas depois de seco... Uma pena, porque a cor é linda!


Bom, mesmo assim resolvi testar outra cor, já que eu sei que azuis claros de qualidade são bem difíceis de encontrar...

Lógico que meus olhinhos brilharam pra testar o outro tom de azul, mas resolvi contar até dez e testar uma cor que não costumo usar, dourado. E para minha surpresa, é ótimo! Eu inclusive acredito que é o melhor esmalte que já usei até hoje! :O Isso que já usei OPI, Revlon e até os esmaltes da Eyeko quando existiam; não consegui encontrar pontos negativos, a cor é linda, fica perfeita com uma camada só, o pincel e o esmalte deslizam na unha que nem eu brincando de escorregar de meia no piso recém encerado do apartamento antigo!

JURO que fiz minha unhas em 5 minutos exatos, e quando acabei a mão direita, as unhas da esquerda já estavam secas! Fiquei admirada!


 Agora espero ser delicada pra durar mais de três dias, dedos cruzados? ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário