Estou fazendo vários posts “pt. 1” e tal, é que são assuntos que eu considero inesgotáveis, e que poderia falar mais sobre num futuro próximo, então eu os marco como pt.1, 2, 3 porque depois eu posso me organizar e ler todos futuramente, ver se aconteceu alguma evolução... :)
Depois de dois relacionamentos terríveis, comecei a ver muita coisa com olhos diferentes. Aprendi que não é necessário ter um relacionamento para viver, mas com certeza, se for saudável, deixa as pessoas mais felizes, logo, as coisas mais fáceis.
Também que amor existe, amor incondicional inclusive, principalmente de amigo. E que pessoas de fora não falam que fulano é um bosta por mal, mas porque, muito pelo contrário, querem seu bem. Faz bem ouvir essas pessoas, não que necessariamente para seguir o que dizem, mas pra levar em consideração, sabe? Perguntar “e porque você acha isso dele (a)?” pode fazer toda a diferença.
Não é toda crítica que se trata de inveja, fofoca existe sim, mas quando uma pessoa que gosta de você te fala algo, não há mal em escutar, e também não tem nada de errado em discordar de um argumento, você ainda pode gostar da pessoa discordando dela.
Sei que tenho esperança. Depois de repetir zilhões de vezes pra mim mesma que homem não presta, que trai e não está nem aí pro que tem do seu lado, de desistir de ter um relacionamento; surge da escuridão (ahahah) uma pessoa pra quebrar minhas pernas e me fazer repensar certos assuntos.
E não é que tem homem que presta sim! Que sabe tratar bem uma mulher, que apoia e quer crescer junto e não passar por cima. Que não considera tudo uma competição e fica verdadeiramente feliz de estar com a pessoa.
É gostoso confiar em alguém e ser amiga além de namorada. De passar noites conversando sem ter medo do que vai falar ou de ser julgada. Sei que estou feliz e espero tudo de bom pra esse ano, principalmente por ter uma pessoa perfeita entrando na minha vida! ♥
posso dizer que revivi mta coisa com o texto até a parte do homem? oihasoiahs :3
ResponderExcluir