quinta-feira, 3 de março de 2016

Continuando as reclamações

Sinto muito se já se encheram o saco de lerem minhas reclamações :p

Se você acha que a saúde a educação do país estão um caos, lhe3s convido a conhecer um serviço de acolhimento em um município pessimamente administrado:

São mais de 20 pessoas largadas numa casa sem avaliação de um engenheiro por ser inadequada para moradia. Metade com doença psiquiátrica e outra metade idosa, nenhuma dessas no serviço correto.
Uma sala de atendimento técnico sem cadeiras, sem iluminação e sem ventilação, com uma gambiarra que pode pegar fogo a qualquer momento e matar todos aqui dentro (porque nenhuma dessas pessoas conseguiria  fugir e não temos extintor para apagar quaisquer início de incêndio); Técnicas desamparadas e abandonadas (assim como os acolhidos), equipamento que não é considerado como prioridade (apesar de fazer parte da "alta complexidade"), por não haver processos abertos em promotoria ou juizado.

Ah, e não pense que não recorremos aos órgãos competentes, Diretoria regional, órgão de classe e sindicato todos nos disseram que não há saída a não ser recorrer a nossa secretaria...

Sendo assim, bem vindos ao caos e boa sorte pra que nunca precisem de um serviço desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário