terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Are you the one

No geral, eu costumo me achar uma pessoa "culta", eu leio bastante e me considero bastante inteligente; mas, não vou negar, de vez em quando eu adoro assistir umas besteiras na televisão, e meu canal preferido é a MTV.

Aqueles realities shows doidos são os meus preferidos, e esse mês, estreou o "Are you the one Brasil 2", que eu acabei perdendo o primeiro episódio, mas já vi o segundo algumas vezes.

Esse reality consiste numas doideras da emissora, eles jogam 20 pessoas dentro de uma casa e dizem que fizeram ~vários testes~ com muitos profissionais e que lá dentro estão o "par ideal" para todas elas, e que, se elas acharem, vão dar meio milhão pra elas (pra dividirem entre si, a MTV não tá rica assim pra dar isso pra cada um),

Até aí "tudo bem", assisti o anterior e já achei super divertido (apesar de, obviamente fútil, mas o que esperar desse tipo de programa?), esse de agora parece também muito legal. As propagandas mostram partes engraçadas de diálogos. Eu assisti o americano (no qual eles eram absurdamente burros comparados aos brasileiros) e tiveram cenas engraçadas, por exemplo, com duas semanas de casa pessoas falando que estão absurdamente apaixonadas e não conseguem largar a pessoa.

Gente, pera lá, duas semanas?

Deixa eu explicar, a cada semana eles participam de uma cerimonia onde escolhem os pares e sabem quais estão certos por uns faróis que acendem. No meio da semana tem umas provas em que os casais ganhadores vão pra uma cabine da verdade e aí aparece lá se o casal combina ou não (lembrando que é segundo os testes da MTV).

Aí nesse episódio que eu vi que eu queria demaissss comentar, é que um casal entrou na cabine da verdade vestido de noivos, SIM, vestidos de NOIVOS, na segunda semana, VESTIDOS DE NOIVOS.

Eu sou uma pessoa muito cética, não tenho religião, não acredito em Deus, não acredito em destino, nem em amor à primeira vista, nem em signos, nem em nada de humanas, a não ser que sou de humanas. Mas gente, não me usando como exemplo, mas em duas semanas vc querer entrar num ligar vestido de noivos... Sério, vamos fazer uma análise, uma terapia, qualquer coisa, mas isso, não. Sério.

Eu acredito que a gente tem que ser verdadeiro e se abrir pras pessoas, ser aberto a relacionamentos, a sentimentos, a emoção. Mas entrar numa cabine que diz se vc é compatível ou não com alguém vestidos de NOIVOS é inapropriado, principalmente depois de conhecer a pessoa por apenas duas semanas. Sério, calma. Não confunda carência com amor.

E pra finlizar, não é porque uma menina é bonita e gosta de algumas coisas que vc gosta que ela é seu "par ideal". Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário