segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Concurso em Barueri

Sou concurseira. Até que fazia um tempo que não olhava e fazia muitos concursos, mas estou afim de sair da prefeitura que estou, e com a minha enorme simpatia, não sei se conseguiria um emprego CLT formal, então voltei a fazer concursos.

Fiz a inscrição em três. Um em  Barueri, um em Diadema e outro aqui em Santos pra CET. Esse final de semana agora foi pra cidade de Barueri.

A prova estava marcada para as 13:30, então cheguei cedo, o Vinícius me acompanhou e me esperaria. Às 13:00 fui para a entrada da escola e fiquei esperando abrirem os portões, me encostei na grade. Próximas a mim, a minha direita, havia duas garotas conversando.

- Minha sobrancelha está horrível - Disse uma delas. As duas eram morenas, de estatura mediana com cabelo liso. Pela conversa pareciam ainda estar cursando Psicologia na região - Não faço faz tempo, está pior que a sua.
- É verdade! - respondeu a outra, que deu risada do comentário e continuou o assunto.
- Não acredito que você concordou! Sabe, meu namorado mora aqui perto e pediu pra eu ligar quando acabasse a prova.
- Ah, o meu mora em Osasco, vou vê-lo depois. Acredita que o namorado da Aline veio e vai ficar esperando ela?
- Nossa! Esperar três horas de prova, é muito amor. Se eu fosse ele, voltava pra casa. - terminou o assunto e as duas deram risadas.

Eu não vou dar uma de doida, eu sei que sou amada, sei que o Vinícius gosta muito de mim, mas também não vou negar que senti meu ego aumentar e uma pontadinha de orgulho em ter um namorado tão fofo e dedicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário