sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aleatório da madrugada :c

Não sei bem o que falar, só queria falar.

Eu sei que eu sou chata, que sou insuportável às vezes, que eu mudo de humor de um dia pra noite, que às vezes eu sou um amor e às vezes eu não olho pra sua cara.

Sei que odeio contato físico, contato visual, contato no geral. Muito dificilmente eu vou te abraçar sem motivo. Até com motivo vai ser difícil.

E aprendi a conviver comigo, a aceitar meus defeitos e gostar da minha companhia.

Tenho pouquíssimos amigos, às vezes tem gente que acha que é meu amigo e não é, mas eu não vou falar, porque sou grossa e sincera, mas eu tenho dó sim de magoar os outros. E tem gente que eu gosto e considero muito que nem sabe.

Já achei que eu não era muito normal, que eu tinha que agradar os outros, que ia morrer sozinha e sei lá o que mais. Já me chateou algumas situações de pessoas que estão ~mais evoluídas~ do que eu.

Agora eu já não ligo pra isso. Alias, ligo, ainda me dá uma pontinha de inveja, mas entendo que eu tenho que me comparar comigo mesma, o quanto eu evoluí ou não em certas áreas da minha vida. E que se for pra eu ficar sozinha, não é o fim do mundo. Porque eu sou legal e posso me aguentar sem problema nenhum! :c

Tá tudo bem, vai dar tudo certo. Se não der a gente tenta outra coisa e segue em frente! ~

2 comentários:

  1. Eu sou muito dessas "tenho muita consideração por gente que nem tem idéia disso". Tem gente q eu gosto muito e a pessoa nem fala cmg (nao por briga e tal, mas pela rotina).
    Relaxa, uma hora tudo dá certo, o importante é tentar ;)
    Fica bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, eu tbm tenho, por mim tdo bem, acompanho de longe <3

      Excluir