Nossa, escrever é difícil. Caramba. A gente tem mil ideias, e às vezes um esqueleto claro do que a gente quer no final, mas e pra chegar nesse final? Ô processinho chato, ninguém inventou aquele negócio que passa pro papel tudo que a gente pensa? Agora seria um ótimo momento.
Pra quem quer saber, eu tenho 33 páginas, entre capítulos semi prontos, rascunhos e frases soltas, e pros meus leitores anônimos lindos que eu amo: Está ficando bom. Sério.
E eu comecei um rascunhinho de uma historinha fofa. Porque Santos não cansa de ser pequena "O ex da minha atual é o namorado da minha ex".
Li A menina que roubava livros, amei. Quando tiver com menos preguiça eu resenho, é uma doçura de escrita, me apaixonei pela morte e, sua forma de ver o mundo é parecida com a minha, por mais estranho que seja.
Li também Preciosa, muito bom mesmo, recomendo, principalmente pros meus coleguinhas psicólogos. É uma leitura bem curtinha, o livro tem umas 140 páginas eu acho, dá pra ler em algumas horas tranquilamente. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário