terça-feira, 3 de março de 2015

Mais comodismo

Uma certa época eu tive um relacionamento com uma pessoa que não me fez bem. Era uma pessoa possessiva e ciumenta. E era um relacionamento a distância. Só que assim, apesar dos pesares, ele tentava de tudo pra me fazer bem, morava longe mas sempre que podia vinha me ver, e eu passava dias na casa dele. Agora eu simplesmente não entendo como que uma pessoa melhor não consegue fazer minimamente a mesma coisa. E olha que a distância não é tanta. Tem gente que mora mais longe e faria mais.

Eu não quero parecer cansativa, alias, foda-se se estiver, eu falo o que eu quiser no meu blog que ninguém lê :v haha

Eu me canso, me irrito, não suporto gente acomodada. Se você não gosta de onde está se levante e tente mudar. Se você tem um buraco, não é outro que vai preencher, as respostas só vem na busca da sua plenitude, não adianta tapar buraco com peneira, se conhecer como um todo é o caminho certo, assim o outro soma, porque pra tapar buraco  tem que sumir pra assumir o outro. Isso não é saudável.



O problema é que eu me importo, apesar de ficar irritada, eu me importo, fico triste porque meu intuito não é magoar ninguém, mas acho muito difícil falar disso sem magoar. É puro egoísmo eu não querer que a pessoa fique mal com um assunto desse. Então eu procrastino... :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário