É assim, eu comecei a usar xampu a seco quando trabalhava em São Paulo; tenho cabelo oleoso, e de vez em quando eu decido usar franja. Minha raiz fica oleosa em dois dias, a franja então, se meu cabelo tiver de mal comigo, em meio dia ele já tá oleoso.
Aí, um belo dia, quando eu trabalhava longe, fui numa loja de cosméticos, estava olhando os produtos e vi o xampu a seco da Batiste, a mocinha da loja "delicadamente" disse:
- Esse aí é muito bom, você nem vai mais precisar prender sua franja pra trás quando ela estiver assim oleosa
Sim, eu estava com a franja pra trás, e sim ela estava oleosa, HAHA apesar do comentário nada discreto, resolvi comprar, e amei. Só que eu parei de trabalhar longe, e em Santos eu ainda não tinha achado. Então parei de usar por um tempo, até porque tava sem franja de novo.
Outro belo dia, lembrei do tal xampu, e pedi pra minha mãe comprar na loja que tinha perto do trabalho dela. Ela comprou, eu não lembrava o nome da marca, então falei pra ela comprar o mais barato que não tinha problema. Quando fui usar, não saia produto, veio com defeito :( Pedi pra ela trocar, assim ela o fez e no dia funcionou.
Umas duas semanas depois, quando fui usar de novo, não funcionou, deu o mesmo problema que o primeiro, não quis pedir pra trocar na loja de novo, também nem achei que iriam trocar pela segunda vez. Então mandei um e-mail pra fábrica, me responderam no dia seguinte pedindo o número de lote, o que eu mandei. E qual a minha surpresa que menos de cinco dias depois, eles já me mandaram uma reposição e um brindezinho!
Ainda com uma cartinha escrita a próprio punho, gente, fiquei boba com a preocupação da empresa.
Eles nem sequer pediram pra eu mandar o meu de volta, nada daquela burocracia chata. Acho que mais empresas deviam seguir o exemplo, porque além do produto ser ótimo, o atendimento é impecável, estão de parabéns! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário