sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisas que aprendi... pt. 2

Estava ontem conversando com meu namorado (♥) sobre um assunto polêmico, fiquei sabendo há um tempo atrás que um primo meu está noivo, ele é um ano mais novo que eu. Não que eu vá duvidar do amor dele ou coisa assim, mas sou um pouco contra esses noivados relâmpago, não estou julgando ninguém, talvez ele esteja com a menina há muito tempo e eu não saiba porque ele é um primo mais distante que mora longe, mas isso me fez lembrar de mais casais que ficam 3, 4 meses juntos e colocam "casados" no Facebook, ou que então já saem espalhando pra meio mundo que estão noivos e vão casar.





Sinceramente, na minha opinião, em 3 meses você não vai conhecer uma pessoa o suficiente para casar com ela. Pra mim, casamento é uma coisa séria, é pro resto da vida e quando acontecer comigo, eu não quero que seja passageiro, ou que eu me case zilhões de vezes, eu sei que acontece de relacionamentos longos acabarem em divórcio, mas eu quero ter muita certeza que quero casar com uma pessoa antes de pular de cabeça num noivado.

O começo de um relacionamente, geralmente é muito gostoso, os primeiros três meses principalmente, e eu acho que nesses meses pode parecer sim que a pessoa é perfeita e não tem defeito nenhum, e isso pode fazer com que certas pessoas queiram adiantar essa parte e já pular prum noivado. Eu acho que enquanto o namoro está fervendo assim, o certo é aproveitar, curtir com calma o momento, na minha opinião o casamento é uma consequencia do crescimento do casal, e não tem necessidade de adiantar essa parte.

Não que eu ache que eu vá casar com uma pessoa que não tenha defeito nenhum! ahahha Todo mundo tem defeitos, mas antes de me precipitar, pretendo conhecer e amar tanto as qualidades quanto os defeitos de uma pessoa antes de começar a pensar em casamento. :)



Quando eu vejo esses casais assim noivando e se casando, eu acabo me achando meio "velha", porque eu nem penso nisso ainda. Mas acho que cada um tem uma forma de pensar, né? Não gosto de ficar julgando o jeito das pessoas agirem e tomarem certas decisões, mas geralmente esses casamentos costumam não curar... :(



<3

Obs.: As fotos de hoje eu peguei no 9gag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário