- Lorraine, tem uma raposa na casa!
- Raposa? - respondo, meio incrédula, logicamente.
- É, uma raposa, eu e o Jorge vimos, ela mora no forro do teto lá da edícula. - Respondeu a auxiliar, animada com as novidades.
- Gente, eu tenho quase certeza que não tem raposa no Brasil... Acho que a gente tem lobo, não não raposa... E acho ainda mais díficil um lobo estar no equipamento...
- Não Lorraine, é uma raposa, temos certeza, acho que é de estimação de algum vizinho, deve ter importado clandestinamente! - Falou Lili mais animada ainda.
- Gente, raposa de estimação?! Eu já ouvi falar de tráfico de papagaio, tartaruga... Mas raposa?? Vocês sabem o que é uma raposa? - Expliquei eu, ainda certa que era impossível.
- Sabemos, é um bichinho bonitinho com orelhas triangulares! - respondeu séria, parecendo muito certa do que dizia.
Eu decidi então, fazer uma busca por imagem no celular e mostrar como era uma raposa e onde elas viviam. Mesmo assim...
- Ah, tudo bem que não tenha aqui, mas a gente sabe que o pessoal é doido com tráfico de animais. Deve ser de algum vizinho!
Eu fico sem alternativa e começo a rir. - Gente, não é possível, deve ser uma ratazana... - Aí eu tive um insight! - Um gambá! Gente, é um gambá!! - Disse eu, super animada de ter desvendado o enigma.
- Ah, não Lorraine, gambá não era, ele não era fedido.
Ah, não é possível, deixa eles acharem que é raposa, então. Estou com preguiça demais de continuar o assunto e tenho muito serviço pela frente.
Até que, essa semana me vem a encarregada.
- Descobrimos qual era o bicho que estava no forro do telhado... - Disse ela, escondendo uma risadinha.
- Qual era?
- Um saruê!
Ok, né, o que raios é um saruê.... Jogo no google e...
O que é um Saruê:

Uma das principais características do saruê é a presença de uma glândula na região do ânus que libera um odor fétido bastante desagradável quando se sente ameaçado.
AH TÁ, É UM GAMBÁ. Aiai....